Juliette - Juliette
Sep 8, 2021
48
Juliette, a queridinha do Brasil resolveu mostrar o seu "talento" músical e lançou essa bela coleção de 6 músicas. Totalmente regional e encravado nas suas raízes, esse EP só mostra o quanto Juliette é superestimada e vazia.

No dia 25 de janeiro de 2021, Juliette entrava na casa do BBB, mal sabia ela que essa ação mudaria totalmente sua vida, seu sotaque nordestino, sua personalidade e o seu vitimismo encantaram milhares de brasileiros, fazendo dela, a grande campeã do reality show com 90,15%. Dentro da casa Juliette havia mostrado que gostava de cantar, até mesmo antes de entrar no programa ela já cantava, sua voz não é ruim de modo algum, e agora que é rica e famosa, nada impede ela de seguir carreira na música.
Esperta, Juliette fez seu EP centralizado nas suas raízes nordestinas, foi o que encantou os brasileiros no BBB, ela só esqueceu o quanto ela era forçada e superficial, e fez esse EP sem se preocupar com isso.

O EP abre com "Bença", uma canção apelativa, tão apelativa que chega ao ponto de ser ridícula. Na canção, Juliette mostra que gosta de ser nordestina - "rapadura é doce, más não é mole não" - com uma letra totalmente vazia cheia de ganchos enfadonhos - "o coco é seco de mais irmão" - chega a ser grotesco em alguns momentos - "e o preconceito eu só engulo com farinha" - uma canção extremamente fraca e que não convence ninguém, um fracasso total.
A produção de todas as músicas são fraca, focaram muito no regionalismo mas esqueceram de fazer isso com naturalidade, não teve o mínimo de cuidado aqui, a única música que pelo menos é aceitável de ouvir é "Doce" que apesar da letra ser horrível, é divertida.

Juliette entrou na casa do BBB com Karol Conka, uma saiu amada pelo Brasil inteiro e a outra saiu escorraçada com 99,17% de rejeição. A diferença é que só uma tinha talento e autenticidade para conseguir reverter sua situação e reparar os seus erros, com ótimos memes e uma excelente música (Dilúvio) ela conseguiu se reerguer e voltar a ser o que era, enquanto a outra só está mostrando o quanto é medíocre e forçada aqui fora, nem com dinheiro e fama absoluta ela consegue camuflar isso, o único talento de Juliette é ser nordestina, mas nem representar o seus semelhantes direito ela consegue, que bom que o nordeste também tem o Gil do Vigor como representante, era melhor ter feito ele campeão no lugar dessa daí.

Bença - 4.5/10
Diferença Mara - 5.5/10
Doce - 6.5/10
Sei Lá - 6.0/10
Benzin - 5.0/10
Vixe Que Gostoso - 5.0/10

Nota: 54 - 6 = 48πŸ’›
7 Comments
Sep 8, 2021
Chocado que você resolveu fazer um review disso kkkkk
Sep 8, 2021
Apaga, se não os cactos irão surtar. 😝
Sep 8, 2021
O mais engraçado disso tudo é que ela e os fãs vivem usando o fato das raízes nordestinas dela pra justificar tudo. Mas então porque ela não participou da composição de uma mísera música? Ela não era a Nordestina Fantástica que sabe muito bem pautar sobre esse estigma de que os nordestinos sofrem tamanho preconceito e discriminação? Como não teve capacidade de escrever sobre isso em uma sequer música? Enfim, fico aqui pensando…
Sep 8, 2021
MINHA VÓ ME FALOU DE MARILYN MONROE, MINHA MÃE ME FALOU DE MADONNA E FALAREI AOS MEUS FILHOS SOBRE JULIETTE!!! β€πŸ‘ΈπŸ’…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sep 8, 2021
Dilúvio massacra esse EP todinho 😝
Sep 8, 2021
Odeio demais esse EP, dei 50 por pena, Juliette é o tipo de nordestina de telão, ela usou apenas artifícios genéricos aumentando ainda mais o esteriótipo que as outras regiões possuem da gente, o clássico nordestina vitimista, que só tem coisa ruim aqui na região nordeste. e ainda usa frases apelativas e limitadas ao redor do pensamento que os sudestinos criaram pra gente. Eu não me sinto em nada representada por essa mulher.
Sep 9, 2021
Só verdades kkkkkkkkkk.
Como não tenho medo das fãs dessa falsa nordestina eu também irei fazer review.
Advertisement
Rate and review albums along with your friends. Create an account.
Become a Donor
Donor badge, no ads + more benefits.
Advertisement
Popular Albums
Lil Nas X - MONTERO
Lil Nas X
MONTERO
Injury Reserve - By the Time I Get to Phoenix
Injury Reserve
By the Time I Get to Phoenix
Little Simz - Sometimes I Might Be Introvert
Little Simz
Sometimes I Might Be Introvert
Kanye West - Donda
Kanye West
Donda
Baby Keem - The Melodic Blue
Baby Keem
The Melodic Blue
Spiritbox - Eternal Blue
Spiritbox
Eternal Blue

September 2021 Playlist
Forums