Adele - 30
Nov 19, 2021 (updated Nov 19, 2021)
81
Em 14 de outubro desse ano, Adele voltava à música após 6 anos desde seu último álbum com "Easy On Me" - uma boa canção, mas fraca em comparação a seus outros lead singles - muitos já poderiam pensar que "30", novo disco da cantora, fosse seu pior com isso, mas a artista parecia estar deixando o melhor para as outras faixas do registro, que não é o seu melhor, mas é um ótimo trabalho que traz um lirismo excelente.

Sua voz está melhor que nunca aqui, e isso já é perceptível nas primeiras canções, já em "Strangers By Nature" podemos ver que seu vocal parece diferente aos de seus trabalhos mais antigos, e se sua voz antigamente já era ótima, aqui eles estão ainda mais potentes e tão belos quantos os dos álbuns anteriores da artista.

A artista consegue falar sobre o término de seu relacionamento com seu ex marido muito bem aqui por meio de suas letras. "My Little Love" traz a melhor composição do álbum, ela mostra a perspectiva de uma criança, nesse caso, o filho da cantora, sobre o divórcio. Em partes da música podemos ver Angelo falando sobre as questões do fim do casamento:

"Oi, I feel like you don't love me / Why do you feel likе that? / Do you like me? / You know mummy doesn't like anyone else like I like you, right?"

"I love your dad 'cause he gave you to me / You're half me and you're half daddy / Oh"

Com o disco se destacando tanto em outros aspectos, a produção, apesar de boa, é o que menos se da atenção no álbum. O ouvinte fica mais encantado pelas composições fortes e a voz potente de Adele e a produção por soar fraca em alguns momentos como em "Easy On Me" e "Can I Get It" pode fazer com que alguns não deem tanta ênfase a esta. Porém continua sendo interessante enfatiza-la em algumas músicas, como em "My Little Love", produzida de forma sofisticada e rica e "Hold On" em que escuta-la e perceber o crescimento de sua produção é fascinante.

Como toda a discografia de Adele, "30" é um trabalho encantador, Adele parece ter se esforçado muito aqui para fazer uma volta triunfal dela à música, não é de forma alguma a melhor coisa que a artista já fez, mas é um disco magnífico que traz excelentes letras nas quais a artista consegue mostrar todos os seus sentimentos sobre os assuntos abordados e, como sempre, uma bela perfomance vocal.
Comments
No replies yet
Rate and review albums along with your friends. Create an account.
Become a Donor
Donor badge, no ads + more benefits.
Advertisement
Popular Albums
Arca - KICK ii
Arca
KICK ii
Silk Sonic - An Evening with Silk Sonic
Silk Sonic
An Evening with Silk Sonic
Adele - 30
Adele
30
Arca - KicK iii
Arca
KicK iii
Porter Robinson - Nurture
Porter Robinson
Nurture
Tyler, the Creator - CALL ME IF YOU GET LOST
Tyler, the Creator
CALL ME IF YOU GET LOST

October 2021 Playlist
Forums