Jack Harlow - Come Home the Kids Miss You
May 10, 2022
45
Não estava muito animado para o novo registro de Jack Harlow, pois desde que escutei os singles já havia ficado com receio de como seria o disco, já que a performance feita pelo rapper neles era fraca e completamente sem sal e acreditava que, caso a qualidade dos raps de 'Come Home The Kids Miss You' fosse a mesma mostrada nas faixas anteriormente lançadas o segundo álbum de estúdio de Harlow entregaria, nesse quesito, uma mediocridade extrema. Já não estava com as melhores expectativas para este projeto contudo, o artista consegue trazer aqui algo ainda pior do que eu esperava, entregando um registro bastante medíocre em vários aspectos.

Jack não é realmente um rapper ruim e quando ele se esforça consegue entregar raps decentes. Contudo, em nenhum momento de 'Come Home The Kids Miss You' ele parece ter se esforçado para trazer algo bem feito ao fazer rap, resultando em flows extremamente cansados até mesmo nas melhores canções como 'First Class', a qual embora tenha gostado é uma faixa que se torna boa apenas por sua ótima produção musical e o excelente uso do sample da faixa "Glamorous" de Fergie no refrão, visto que em relação à performance de Harlow na música, ela é insossa e arrastada. 

E o flow ruim do rapper não é nem o ponto mais baixo do álbum, já que este está em suas letras. Durante uma boa parte do disco o artista fala pessimamente sobre querer fazer sexo, um bom exemplo de como esse tema é abordado de maneira tão pessima é em "Dua Lipa", uma insossa faixa em que ele mostra sua vontade em transar com a cantora por meio de versos mal escritos, "Movie Star" exemplifica também muito bem o quão ridícula é a abordagem do conteúdo lírico do registro, tendo uma das piores linhas do projeto: "You know I like to dictate things, Kim Jong", Harlow canta fazendo uma tosca comparação dele no sexo ao líder da Coreia do Norte, já que para o cantor, seu comportamento de gostar de controlar a relação se compara ao poder de controlacão de Jong-un aos norte coreanos.

O ponto mais alto do disco são suas produções, já que em certas faixas os produtores fizeram um ótimo trabalho produzindo-as, nesse quesito enfatizo, além de "First Class", a qual havia comentado anteriormente sobre ter uma produção fascinante, a canção "State Fair", contendo uma grande sofisticação na forma que foi produzida e ótimas escolhas. Contudo, isso não quer dizer que, nesse quesito, o álbum não está passível de erros, já que embora os problemas aqui não sejam tantos quanto em suas letras e performance do rapper, em várias músicas as produções soam bastante desinteressantes como em "Talk Of The Town" e "Young Harleezy" ou até bem ruins em outras como "Movie Star".

Após um debut fraco e genérico porém que contava com certas faixas que conseguia cativar bastante e mostrar seu potencial, o rapper joga fora todo o potencial que ele mostrava ter em 'That's What They All Say' ao trazer em 'Come Home The Kids Miss You' uma performance tediosa e letras vazias e intragáveis que resultam em um dos álbuns de hip-hop mais superficiais e esquecíveis dos últimos tempos.

Davibitt1234's Tags
4 Comments
2w
Great review but I personally still think people maybe over exaggerating with this new record
2w
@Davibitt1234 gostei da sua review, embora ele não tenha um flow espetacular, a forma suave com que ele conduz me agrada e me cativa, de certa forma.
2w
@Chacotadopop fico feliz que tenha gostado! Sobre o flow dele, ele não é nada de espetacular mas eu gosto do flow do Jack em várias músicas do debut dele e também em Industry Baby, mas infelizmente achei que neste álbum estão muito fracos e sei que ele pode fazer algo bem melhor
2w
@RenIsNowNas Thanks!
Sign in to comment.
Advertisement
Rate and review albums along with the AOTY community. Create an account today.
Become a Donor
Donor badge, no ads + more benefits.
More Reviews
ka1
Rollo_P
BradTasteMusic
MeatCloset
AllAboutMusic
5ifthave
Case
BaddieBaphomet
FluffyPants_52
CamLikesMusic
Greatr
TehSniper_143
marvelgaryen
HeyLeo
bigbord
Advertisement

AOTY April Playlist
AOTY Discord
Forums