Em concordância com a opinião de mais uns outros usuários, também achei que a composição de 'This Hell' (primeiro single da era 'Hold The Girl') deixou a desejar um pouco. A canção carece duma construção lírica mais apurada e pensada — característica essa de grande notoriedade da cantora enquanto estava entregando um dos melhores álbuns debutantes do século com 'SAWAYAMA' —, conquanto a produção, felizmente, pareça ter a tido em grande fatura com a sua ótima instrumentalização e composição melódica.
Novamente Rina apresentar-se muito poderosa vocalmente, adicionando e muito a uma canção que se estagnaria na média por muito tempo até que palpitasse um gosto bom no paladar se feita por alguém não tão bom quanto ela nesse aspecto. Prepotente e atrevida, ela discorre sobre intolerância religiosa e todo o ódio que a religião cristã ajuda a alimentar, juntamente sobre a objetificação feminina pela mídia, que a descarta sem mais nem menos no primeiro sinal de fraqueza e vulnerabilidade que ela der.
Achei a mensagem muito bonita e bem pensada, por isso me contentei quando finalizei a canção sem a sensação de insatisfação com o desperdício da boa temática perante tal produção brilhante e vocais arrepiantes, mas entenderei caso alguém venha se sentir insatisfeito com o resultado final olhando geralmente.