Mura Masa - demon time
Sep 17, 2022 (updated Sep 17, 2022)
70
Mura Masa entusiasmou muito o seu público pro lançamento do seu novo álbum com "bbycakes". Mas não apenas pelo fato dele ter conseguido juntar PinkPantheress, Shygirl e Lil Uzi Vert em uma canção, como também pela sua ótima produção. Nela, o produtor britânico adiciona os mais diversos elementos musicais. Editando os vocais dos contribuintes, os tornando mais eletrônicos e robóticos — o que remete bastante ao movimento musical "Hyperpop".
É a partir desses pontos apontados anteriormente que Mura Masa formou o seu quarto álbum de estúdio, "demon time". Um projeto colaborativo divertido, criativo e que consegue se encaixar na rotina de qualquer usuário de música. Outros produtores musicais tentaram fazer o mesmo, porém falharam, como Calvin Harris com "Funk Wav Bounces Vol. 2" e DJ Khaled com "GOD DID". A falha deles não se deram pela falta de força de vontade de criar algo de qualidade, mas sim de se esquecerem de realizar vários dos processos necessários para a confecção de uma boa canção. Principalmente, a falha deles se deu porque eles se esquecerem que é necessário que seu produto possua alguma substância, beba de alguma fonte proveniente deles mesmos enquanto artistas musicais; seja, de alguma forma, original. Coisa que Alex Crossan definitivamente não se esqueceu e que fez de seu mais recente lançamento um dos momentos mais legais de 2022.
Alex Crossan imprimiu a sua identidade artística em cada faixa do projeto. Desde a primeira faixa até a última. Juntamente de todos os outros artistas que ele convidou para fazer parte de seu trabalho. Mas se fosse para pontuar alguma canção como sendo a melhor, com certeza seria "hollaback bitch". Graças a performance ousada e carismática de Shygirl e de Channel Tres. E também "e-motions" com Erika de Casier — artista estreante na cena R&B que chama bastante atenção aqui por conseguir fazer electropop/UK bass/hyperpop funciona tão bem em sua dócil, majestosa e pura voz.

Melhores Momentos: "e-motions", "hollaback bitch" & "2gether".
Piores Momentos: "blessing me".

Track Ratings
1demon time / 70
2bbycakes / 70
3slomo / 70
42gether / 80
5up all week / 80
6prada (i like it) / 80
7hollaback bitch / 80
8blessing me / 70
9tonto / 70
10e-motions / 80
11blush / 80
Comments
Sign in to comment.
Advertisement
Rate and review albums along with the AOTY community. Create an account today.
Become a Donor
Donor badge, no ads + more benefits.
More Reviews
marvelgaryen
Slush_Puppy
daifukumochi
Saddoc
Kuchy
Moi_stee
boyofmilkyway
SnakeyWakey
lovecycles
BowtiedMedia
alexareviews
FelipowCurry
evelezt
STW
cholixbox
Advertisement

AOTY July Playlist
Forums