Anos após a obra prima "Lemonade", o mundo agora testemunha o renascimento de Beyoncé, álbum produzido durante a pandemia que inspirou muito a artista, que nos trouxe um disco com influências da house music e eletrônica, sua performance no projeto ficou impecável.
Outra coisa que ficou impecável é a produção do disco, o que mais me chama atenção são as transições de uma faixa para outra que foram bem trabalhadas fazendo que o disco seja um "non-stop", uma música liga a outra de forma magnífica. Os samples foram bem utilizados, o som de Grace Jones ficou ótimo na música de Beyoncé, assim como o de Donna Summer e outros artistas, que aliás deu para perceber que tiveram grande influência na obra completa.
E a parte instrumental, dispensa comentários, apenas perfeita!
Liricamente é bom, as letras são um pouco repetitivas, mas para a proposta de Beyoncé no disco, isso não se torna um problema, pois se encaixaram bem na produção.
E como de costume, ela serviu vocais incríveis, não tenho nada a criticar, todos nós sabemos que Beyoncé é uma vocalista excelente.
Agora partindo para as músicas, "America Has A Problem" é a melhor faixa, tudo perfeito por aqui, "Cuff It", "Church Girl" e "Virgo's Groove" também não ficam para atrás, são ótimas músicas, até "Break My Soul" que recebeu algumas críticas mistas se destaca muito bem no disco.
Beyoncé está de parabéns, lançou um dos melhores discos, se não o melhor, do ano, já vejo ele ganhando muita aclamação e prêmios merecidamente. UMA DAS MAIORES ARTISTAS VIVAS!
* I AM THAT GIRL (8/10)
* COZY (8.5/10)
* ALIEN SUPERSTAR (7.5/10)
* CUFF IT (9.5/10)
* ENERGY (8/10)
* BREAK MY SOUL (9/10)
* CHURCH GIRL (9.5/10)
* PLASTIC OFF THE SOFA (8/10)
* VIRGO'S GROOVE (9.5/10)
* MOVE (8.5/10)
* HEATED (9/10)
* THIQUE (8/10)
* ALL UP IN YOUR MIND (8.5/10)
* AMERICA HAS A PROBLEM (10/10)
* PURE/HONEY (9/10)
* SUMMER REINASSANCE (8.5/10)
Nota Final: 87/100
PONTOS ADICIONAIS
• Vocais +1
• Composição +0
• Produção +1
Nota Final: 89/100