Red Hot Chili Peppers - Live at Slane Castle
96
Foi nesse disco que minha paixão pela banda começou e minha admiração pela guitarra do John se tornou ainda maior. Grande parte da meu fascínio por música e vontade de evoluir como um músico para tocar como Frusciante, começou aqui, tenho muito apresso por tudo o que esse show representa em minha vida.
black midi - Hellfire
59
Não vou ser pretensioso o bastante pra dizer que eu entendi de primeira, achei o storytelling confuso e musicalmente não é o que mais me agrada. A produção é boa, os instrumentos são bem tocados, mas trocas de acordes rápidos na guitarra nunca foi o tipo de som que eu mais curto. Sei la, não entendi o hype, talvez eu seja meio burro.
Drake, Kanye West, Lil Wayne & Eminem - Forever
84
Uma das minhas collab preferida, eu amo o verso de cada um daqui (até do Drake, por incrível que pareça) mas nossa papo reto, depois de uns anos ouvindo, esse refrão passou a me incomodar um pouco, decaiu um pouco pra mim. Btw, o clipe com o filho do Stephen Curry é bem daora.
Future - Life Is Good
68
Por mais que eu odeie o Drake, a letra seja meio idiota, o beat meio genérico e o Future tenha sobreposto muito o Drake. Dois anos se passaram e eu ainda acabo voltando bastante pra essa música, é besta mas me diverte. Acho que é meio overhated.
21 Savage - i am > i was
79
O primeiro álbum de trap que eu me lembro de ter escutado, depois que adentrei a fundo o gênero, notei que ele é bem acima da média comparando a outros que escutei. Sempre acabo voltando para ele, principalmente porque "A Lot" é muito boa.

Por algum motivo, nunca me interessei em ouvir outro projeto inteiro do 21, seja antigo ou novo, sempre acabo perdendo a vontade nos singles que eu escuto antes de conferir o álbum todo.

Natiruts - Natiruts Reggae Power ao Vivo
95
Facilmente um dos melhores discos ao vivo da música nacional e com certeza o melhor que eu já escutei de Reggae brasileiro.
Arctic Monkeys - The Car
60
Assim, eu amo essa banda, defendi com unhas e dentes a mudança em Tranquility Base, mas esse último álbum realmente não desceu para mim e olha que eu tentei. O álbum para mim sofre do mesmo problema do Suck It and See, está bem feito em questão de instrumental, produção e etc. Porem as composições aqui estão extremamente esquecíveis, sem sal e sem inspiração, salvo algumas ... read more
Arctic Monkeys - There'd Better be a Mirrorball
95
faz muito tempo que eu não gostava tanto de um single como eu gostei desse.
Childish Gambino - "Awaken, My Love!"
90
Estava eu no ensaio da minha banda de toda terça-feira, quando nossa baterista nos sugeriu para tirar a música "Me and Your Mama" que eu não conhecia e desde a primeira vez que escutei foi de explodir a cabeça, é um Soul Psicodélico, com um riff de guitarra que fica preso na sua cabeça, os gritos do Donald Glover arrepiam qualquer pelo no corpo, foi uma daquelas músicas perfeitas que parece que foram compostas exclusivamente para ... read more
Slipknot - Yen
36
É melhor que o ultimo single? Sim. É bom? Não!!!!! Nunca escutei nada tão pau mole vindo dessa banda.
Sovereign - In the Influence of Mars
95
This is art 🇧🇷🇧🇷🇧🇷⚽⚽⚽
Darkthrone - Eternal Hails
68
Discografia Darkthrone 19/19

Enfim o ultimo disco da banda até o momento. Aqui eles decidem apostar em uma sonoridade mais Doom, Trash e infelizmente não deram continuidade ao que haviam entregado em seus dois últimos discos, de um Black Metal com toques de Rock/Heavy. Mas de qualquer forma, é um bom disco, ele diverte, apesar de não cativar tanto, me peguei desinteressado em alguns momentos.

A produção como em toda a carreira da banda, nunca ... read more

Darkthrone - Old Star
94
Discografia Darkthrone 18/19

Imagina depois de mais de 20 anos na estrada você soltar um dos melhores álbuns de sua carreira? Pois bem, o Darkthrone consegue esse feito em 2019, com seu álbum Old Star, e eles conseguem esse feito sem ter que "voltar ao Black Metal" e fazer um Transilvanian Hunger II, como os nerds suplicam de joelhos todo dia, para que a banda faça. O som desse disco em minha visão é o resultado de tudo o que a banda vem ... read more

Darkthrone - Arctic Thunder
71
Discografia Darkthrone 17/19

Após alguns discos decepcionantes, finalmente eles retornam com a qualidade que se espera da banda. Vi muitos clamando de nesse projeto eles voltarem as raízes ou alguma baboseira assim, mas definitivamente esse disco está longe disso e isso não é nada ruim! Sinto que, sim, a banda deixa de lado o Punk que começa a dar as caras em Hate Them e é totalmente adotado em The Cult is Alive, mas não significa que ... read more

Darkthrone - The Underground Resistance
55
Discografia Darkthrone 16/19

Depois de tantas mudanças de gêneros durante a sua carreira, nem me surpreendo mais quando isso acontece. Dessa vez a banda traz uma abordagem mais tradicional do Heavy Metal, mais especificamente da New Wave of British Heavy Metal, lembrando bastante bastante algumas bandas como Iron Maiden, Def Leppard e etc. Bastante dos clichês do gênero, como os gallop riffs e os gritos mega agudos, são explorados aqui, tanto que o álbum ... read more

Darkthrone - Circle the Wagons
47
Discografia Darkthrone 15/19

Outro álbum que poderia ter sido muito melhor, tenho com este os mesmos que o seu antecessor, o instrumental se garante bastante, porem os vocais aqui são ruins ao ponto de dar vergonha alheia, não atoa a minha faixa preferida é a instrumental "Bränn Inte Slottet" que fecha o álbum. Aqui ganha alguns pontos ainda pelo vocal não ter sido gravado em uma torradeira igual ao disco anterior, se torna bem mais ... read more

Darkthrone - Dark Thrones and Black Flags
45
Discografia Darkthrone 14/19

Eu não entendi esse disco, de verdade, o instrumental aqui é MUITO bom, a intro e os riffs de "The Winds They Called the Dungeon Shaker" são do caralho, a ponte e solos das "Oath Minus (Death of All Oaths)" e "Hiking Metal Punks" são fáceis uns dos melhores instrumentais que a banda fez desde que deixou de lado o Black Metal. São inúmeros momentos que dariam pra se destacar no ... read more

Darkthrone - F.O.A.D.
72
Discografia Darkthrone 13/19

Um bom álbum de Crust Punk, sendo um pouco menos fora da caixa que o ultimo, mas ainda assim trazendo um som muito divertido. Nesse em especifico a banda me lembrou bastante Motorhead, riffs e até o jeito de cantar estão bem semelhantes, o que é ótimo porque Motorhead é bom demais.

Realmente não tenho muito a acrescentar para o álbum, ele é simplesmente bom, divertido, tem um instrumental decente com o ... read more

Ibaraki - Rashomon
58
O álbum de Black Metal japonês que não é nem Black Metal, muito menos japonês 🥴
1
2
3
4
...
5
Create an account to rate and review albums.
Recent Review Comments
On traumaqueen4eva's review of black midi - Hellfire
"Não acho que a falta de contato com o tipo de som seja o problema, pois eu ja escutei bandas com a proposta parecida, avant prog, art rock e etc, e que eu gostei da música, porem tive a sensação parecida com a sua nesse álbum."
On black midi - Hellfire
"@Gxilgramore te entendo, é bem feito, ta longe de ser cliche e tal, mas depois de escutar, ele me da zero vontade de voltar para ouvir de novo, por ser um estranho que nao me agrada mt, por isso a nota mais baixa"
On DarkHorse's review of Drake & 21 Savage - Her Loss
"I'm sending my therapist bills to drake because of this cover"
On Slipknot - Yen
"@Matty ele passa mt essa energia nessa msc"
On LukasLima's review of Beyoncé - RENAISSANCE
"eu não vi tanta gente comentando as transições nesse album, da primeira musica ate Energy são tipo PERFEITAS."
On Wet Leg - Wet Leg
"@DiegoSerling pior que eu me lembro que essa eu tinha gostado, ate do clipe. Mas nossa eu não tenho vontade nenhuma de voltar pra esse album, ele é legalzinho mas eu saturei tanto indie rock na adolescencia que n suporto hj em dia"
Advertisement

AOTY October Playlist
AOTY Discord