Florence + The Machine - Dance Fever
5d ago
70
Então quer dizer que a bruxona resolveu lançar um álbum em plena sexta-feira 13?๐Ÿ’€

Odeio sexta-feira 13, pois não existe um dia como esse em que nada de errado tenha acontecido ao meu redor. Mas, Dance Fever, o novo disco do Florence + The Machine conseguiu me convencer a ficar acordado até tarde para poder ter acesso a todo esse ritual surreal comandado por Florence Welch.

Em primeiro lugar, Dance Fever é um disco típico cheio de altos e baixos. Se de um lado estamos fritando com uma música divertida, acessível e cheia de vida, do outro, somos surpreendidos por um ritmo mais calmo e distante da euforia pregada nos melhores momentos. Não é novidade para ninguém que me conhece sobre como esse tipo de contraste é algo extremamente detestável no meu ponto de vista. Entretanto, aqui, isso acaba funcionando muito bem em algumas partes.

O grande problema, é a péssima administração do tempo em que o ritmo é quebrado, e isso sim me deixa doido, ou, pelo menos com muito sono. No final das contas, Dance Fever é uma experiência que vale a pena, porém, o álbum acaba soando pesado demais, o que para muitas pessoas, pode ser um convite para considerá-lo tediante.

4 Comments
5d
Tenho de ouvir a esse álbum o quanto antes! ;-;)/
5d
@humm1ng_b1rd eu apoio hein!!!! quero mto ver sua opinião logo
4d
My Love a dona do Dance Fever
3d
@b4 HABLA
Sign in to comment.
Advertisement
Rate and review albums along with the AOTY community. Create an account today.
Become a Donor
Donor badge, no ads + more benefits.
More Reviews
Davibitt1234
ratococacola
GersonAOTY
NoOffenseBut
humm1ng_b1rd
JayCrackers
HeyLeo
Lccs
b4
oh
SnowyFighter
Muju123
Louis13
ARTPOP
jewelbreak
Advertisement

AOTY April Playlist
AOTY Discord
Forums