j-hope - Jack In The Box
Jul 15, 2022
57
O grande feito de Jack In The Box é soar interessante por justamente ser diferente de qualquer coisa que j-hope fez no seu disco anterior ou que ele teria feito no BTS.

O BTS entrou em hiatus para que os seus integrantes pudessem, um por um, explorar e lançar material solo. O primeiro a fazer isso, desde então, é j-hope, que faz parte da linha de rap do grupo. Obviamente, por esse contexto, cabe uma certa comparação entre o que ele faz aqui e o que o mesmo fez junto de seus colegas.

Exemplo disso é a abordagem centrada no hip-hop. Porém, partindo de versos ritmados em boas escolhas, Hoseok consegue, em grande parte do álbum, manter o fôlego artístico que raramente era imposto em suas linhas de rap nas músicas do BTS. Mas, apesar de acertar em alguns momentos, Jack In The Box dá a impressão de ser uma colagem de ideias e propostas extremamente coercitivas para um disco solo com várias faixas. Em outras palavras, o artista tenta a todo instante ir além, mas acaba se prendendo às obrigatoriedades da sua principal função: fazer números.

Contudo, por conter mais identidade que qualquer peça do BTS nos últimos anos, j-hope ganha pontos.

Comments
Sign in to comment.
Advertisement
Rate and review albums along with the AOTY community. Create an account today.
Become a Donor
Donor badge, no ads + more benefits.
More Reviews
Davibitt1234
surlace
YuriDING
Louis13
wlcriticas
Crazyreviews
thieriot
TipoOpositivo
ima4gine
NTTR
rapscorer321
ivyschafer
lukassantiago3
KRA
serencutz
Advertisement

AOTY July Playlist
Forums