Jennifer Lopez - Brave
0
Um dos piores discos da história com uma das piores capas da história, simplesmente o pioral da todos os tempos.
Jennifer Lopez - A.K.A.
32
´´A.K.A.´´ já havia nascido datado em 2014 e depois de 10 anos envelhecendo parece um pão estragado, talvez esse projeto seja um dos maiores desperdícios de dinheiro da história.
O maior problema é ele ter uma penca de gêneros, mas tudo jogado sem a mínima coesão, soa como uma coletânea de descartes e talvez seja isso mesmo.
Christina Aguilera - AGUILERA
37
Não entendo ela forçar tanto ser latina, tipo pra que? No fim entregou um trabalho medíocre, imemorável e que só mancha sua carreira, a dando uma face de desesperada.
Vocais desacerbados sem sentido é o que mais temos nesse álbum junto com uma produção porca que chega a dar pena, com participações fracas, menos em ´´Pa mis muchachas´´ que as participações tem um ótimo ... read more
Miles Davis - Kind of Blue
100
Esse disco é perfeito, tudo o que falam sobre ele é verdade e ouso dizer que até mais, ´´Kind of Blue´´ é simplesmente uma obra prima, o ápice de um gênero musical e uma das obras mais consagradas de todos os tempos.
Amo o modo em que esse álbum consegue capturar as nossa atenção e não solta-la mais, ele faz a gente centrar na obra e deixar a nossa mente vazia, contendo somente a experiência de ... read more
Laufey - Everything I Know About Love
85
Os arranjos, harmonias, vocais, interpretações e composições influenciados pelos mais diversos cantores como ´´Ella Fitzgerald´´, ´´Etta James´´ e ´´Tom Jobim´´, acomunaram numa obra de personalidade própria completamente brilhante, que demonstra o futuro ainda mais brilhante que ela trilhará.
As composições dela são certeiras em mim, foi uma ótima forma ... read more
Quadeca - SCRAPYARD
82
O jeito que o Folktronica combina com o Quadeca é maravilhoso, pode não chegar aos pés do ´´I Didn't Mean To Haunt You´´, mas ainda assim é um dos melhores discos da sua discografia.
Os álbuns póstumos dele estão surpreendendo, é o primeiro caso que os lançamentos pós-morte não envergonham a artisticidade do artista.
Caroline Polachek - Desire, I Want To Turn Into You: Everasking Edition
90
Ela conseguiu transformar o que já era ótimo em excelente e pensar que se não fosse o deluxe, não veríamos essas joias, mas a diva tem juízo e trouxe as faixas a luz do dia.
Em termos de produção e composição o disco continua uma delicia, mas as músicas novas, meus amores são simplesmente perfeitas, talvez as melhores da carreira principalmente ´´Coma´´ e ´´Crude Drawing Of An ... read more
Jennifer Lopez - This Is Me...Now
NR
Não vou dar meus streams para algo que não merece.
Laufey - A Night At The Symphony
87
Os detalhes novos nos arranjos deram um toque fantásticos nas músicas, pegaram toda a dramaticidade, leveza, sinceridade, romance e a beleza do álbum e deixaram todas essas emoções num explicito delicioso.
Aqui ela mostra que consegue cantar ao vivo e muito bem, além de ter personalidade e técnica o suficiente para não ser apagada pela orquestra, que inclusive faz um ótimo trabalho e devia ser um clima ótimo os ensaios.
Little Simz - Drop 7
54
Eu realmente tentei gostar desse ep, mas não deu mesmo que a faixa de abertura tenha me dado altas expectativas, mas no fim o ep traz uma sonoridade com uma proposta futurista muito interessante e o resultado final acaba não cumprindo a sua proposta.
Beyoncé - 16 CARRIAGES
100
Essa sozinha supera a discografia inteira do Morgan
90
SE SEGURA KACEY MUSGRAVES.
The Smile - Wall of Eyes
80
´´Wall of Eyes´´ consegue superar o debut da banda, mas carrega o mesmo problema, que é a falta de singularidade da banda perante o Radiohead, posso estar pisando na mesma tecla novamente, mas seria uma delicia ver a banda explorar uma sonoridade diferente.
(G)I-DLE - 2
22
Um ´´Full Album´´ de 8 faixas tendo duração de 20 minutos é o acumulo do desespero e nesses 20 minutos entregaram uma produção genérica e sem personalidade com letras toscas e batidas que seriam legais em 2012 ou 2014, mas hoje em dia são motivo de piada.
The Smile - A Light for Attracting Attention
77
É inegável que esse disco é muito bem composto e produzido com arranjos deliciosos, mas vamos ser sinceras, a banda não consegue se diferenciar do Radiohead e na realidade soa como uma versão redutiva da banda, mesmo entregando um ótimo disco, ainda se mantem na sombra da outra banda.
The Rolling Stones - Sticky Fingers
97
Um dos mais icônicos da carreira e um dos maiores clássicos do rock, eles ousaram nesse disco tanto na sua polemica capa com um modelo desconhecido (não, não é o Mick Jagger), e uma sonoridade ousada na mesma medida.
É delicioso escutar esse disco, mesmo tendo instrumentais de certa forma simples, ainda conseguem dar a acústica perfeita para o álbum e a faixa ´´Wild Horses´´ é o maior exemplo disso, ... read more
The Rolling Stones - Aftermath
76
Esse relançamento acabou gerando uma leve bagunça na discografia deles, mas no fim as duas versões são muito boas e memoráveis, principalmente essa que carrega a maior música da banda ´´Paint It, Black´´ que é a segunda melhor música deles.
Poderiam ter cortado umas 3 faixas do disco, porque mesmo tendo seus 42 minutos, ele soa como se estivesse se esticando, mas não prendendo o ouvinte.
Nicki Minaj - Big Foot
2
Eu esperava ela ser extremamente infantil nessa diss, mas o maior problema nem é esse, é essa produção porca, mal feita com um beat chato e esse flow horrível dela, mas talvez rimar "Foot" com "Foot" e "Foot" seja o pior de todos.
Tom MacDonald - FACTS
0
Os bolsominions neofacistas do USA se juntaram para lançar uma música que Hitler escreveria.
Gal Costa - Rio Revisited
78
O Tom Jobim foi maravilhoso nesse show, teve um repertório muito bom e ele mostrou que tem presença e carisma, mas poderia ter mais faixas com a Gal, já que é um show com ela e se ela só cantou umas 4 músicas foi muito.
1
2
3
4
...
35
Create an account to rate and review albums.
Recent Review Comments
On Amante - SYNTHFUNK
"Amo, estou ansiosa pelo seu próximo trabalho e é ótimo você buscar evoluir como artista e saber absorver criticas construtivas."
On Anitta - Kisses
"Yag é vc fubango fedorento"
On Marisa Monte - Portas (Ao Vivo)
"Escute vale a pena, ela ainda homenageia a rita lee com doce vampiro."
On bl4ck m4rket c4rt - Today I Laid Down
"O garoto era completamente genial."
On Sexyy Red - Hood Hottest Princess (Deluxe)
"Ele e a pitchfork dando um 80 pra essa bosta"
On Vanusa - Vanusa
"A Vanusa é dos anos 60s e 70s, que dificilmente as mulheres participavam da composição ou produção, e isso era mais por culpa da gravadora que ou não permitia participar ou que não levavam a sério uma mulher compondo/ produzindo."
On Chico Buarque - Chico Buarque
"morro com eles censurando tiro ao Álvaro da Elis, só por conta dela falar taubua invés de tabua ksksksks"
On Ariana Grande - Positions
"Sim, é meio que o changes da carreira dela skksksks"
On Weyes Blood - Titanic Rising
"Concordo plenamente, mas a melhor parte é que esse álbum não apaga os outros, ela conseguiu lançar um ótimo trabalho em seguida, e isso só mostrar que não foi um desenvolvimento momentâneo."
On Elza Soares - No tempo da intolerância
"A mãe lacrou horrores"
On Madonna - GHV2
"A diva já saiu dos aparelhos"
On Gal Costa - Gal Costa
"a mãe pisa em todo mundo"
On Nara Leão - Nara Leão
"hables mesmo"
On Lorde - Melodrama
"Sim sksksk tem varias bem animadas"
On Sam Smith & Madonna - VULGAR
"sim skkskskksk"
On Donna Summer - Love to Love You Baby
"Eu tamném, Swans é perfeição na terra com aquela discografia lotada de lacres"
On Clairo - Live at Electric Lady
"Eu escuto bastante Alt/Folk Pop, mas eu não ia com a cara dela jskskksksks"
On ShadeRD's review of Agust D - D-DAY
"giving 60 to snooze is like... but i agree with you."
Advertisement

January Playlist
AOTY Discord