obrigada algoritmo que me fez vez um vídeo de alguém falando sobre como esse álbum era o melhor do ano e daí me deparei com PUNK QUEER QUE DELICIA CARAIO O MUNDO É DAS BIXONA MEMO
Eu to animado pra acompanhar o trabalho dela desde a Mixtape. Gostei muito de como ela brincou com um gênero bem popular no Reino Unido e trouxe uma vertente mais despretensiosa e experimental, mas ainda assim sem parecer imaturo. É isso, acho que seria mesquinho falar que "to hell with it" é um trabalho que precisava maturar porque o que chamava a atenção nele era justamente a maturidade.
No álbum de estreia ela vai ainda mais além, ... read more
Esse álbum traz com certeza a maturidade da qual o primeiro faltava. Gosto muito da brincadeira temporal com os ritmos que vão saindo lá dos anos 70/80 e passando até os dias mais recentes, do funk ao vaporwave.
Ansioso pra acompanhar mais dos divos, esse álbum é com certeza um ótimo convite a ficar esperando os próximos passos do projeto.
Hello romatxa! Since you participated in last year's user list aggregate, I'm giving you a heads up that I'm doing it again when the new year starts. It would be fun to have you on there again!
olá :) passando pra avisar que estou encabeçando o projeto de uma newsletter destinada à produção de informações sobre música experimental em solo brasileiro.
ficaria muito agradecido se você pudesse se inscrever (de graça) e acompanhar tudo que rola por lá!
Thank you very much for your comment on my list, I am very happy to hear it! And indeed it is important to represent the music of all countries of the world