Matuê - Máquina do Tempo
Mar 19, 2021
80
vcs falam bem (mais pra exaltam) cada coisa genérica dentro do trap brasileiro, sequer se importam com questões estéticas a não ser puramente visuais, a grande maioria trata musica - provavelmente qualquer tipo de arte - como cartilha: "a produção, as letras..."

esse é um trabalho realmente honesto do matuê, pode não ser uma obra-prima nem nada, mas tem muito mais alma nisso aqui do que 98% dessa leva do "real trap", do "rap bem produzido"...

pelo amor de deus ouçam música
11 Comments
Mar 19, 2021
+ acabei de ouvir de novo assistindo aos clipes com as animações e isso só reforça e o que eu acho, esse álbum tem uma responsabilidade verdadeira com unidade estilística e isso importa DEMAIS
May 15, 2021
[hidden]
May 17, 2021
@ProhibitedPedro eu não sei oq isso era pra significar, mas se vc tiver falando "sério" recomendo sei la... entender apelos estéticos artísticos antes de falar esse tipo de coisa, caso seja só um bait... não foi engraçado cara.
May 17, 2021
[hidden]
May 18, 2021
@ProhibitedPedro não entendo como isso pode ser visto como algo ruim kkkkkkkkkk mas ok, vou explicar pra vc caso tenha achado que minha intenção foi puramente ser rude.

Essa é uma rede social que as pessoas que estão aqui pra falar sobre música, contar suas experiências estéticas com um tipo de arte, e me incomoda muito que as coisas que mais são comentadas são superficiais, claro que são aspectos técnicos, mas muitas dos grandes clássicos definitivamente não foram feitos sob uma cartilha. TODAS as grandes músicas são incríveis porque são extensão estilística de quem as fez, independente do que é a persona (ou o apelo em geral) daquela pessoa, arte em geral tem valor dentro da sua própria sinceridade.

Dito isso, quando eu digo "pelo amor de deus ouçam música" é pra que se proponham a analisar coisas fora dessa superfície "técnica" e passem a procurar o apelo geral do que o autor tá se propondo ali. De forma alguma isso significaria que as pessoas TEM que gostar do Matuê, por exemplo.
May 18, 2021
E olha, sinceramente, se você não tinha entendido isso só pelo que eu já tinha colocado na review antes, sinto muito, mas tava bem claro. Caso vc já tivesse entendido e acha que é um questionamento inválido mesmo assim, continuo com a hipótese que talvez seja bait e eu só esteja perdendo tempo.
May 18, 2021
[hidden]
May 27, 2021
[hidden]
May 27, 2021
[hidden]
May 27, 2021
[hidden]
More Reviews by tiagoaon
Matuê - Kenny G
80
Mar 20, 2021
Rate and review albums along with your friends. Create an account.
Become a Donor
Donor badge, no ads + more benefits.
Advertisement
Also Reviewed By
Davibitt1234
ArthurPerry
ARTPOP
YuriDING
VenusIntruder
Avakier
TheUltraman
Vertigeriano
NewGodGabz
TeodoreMcgee
kmiya
caiovl
MaisUmMano
santymasnaosant
Moon300
Advertisement
Popular Albums
Tyler, the Creator - LUMBERJACK
Tyler, the Creator
LUMBERJACK
Rebecca Black - Rebecca Black Was Here
Rebecca Black
Rebecca Black Was Here
Griff - One Foot In Front Of The Other
Griff
One Foot In Front Of The Other
H.E.R. - Back Of My Mind
H.E.R.
Back Of My Mind
King Gizzard and the Lizard Wizard - Butterfly 3000
King Gizzard and the Lizard Wizard
Butterfly 3000
MARINA - Ancient Dreams In A Modern Land
MARINA
Ancient Dreams In A Modern Land

June 2021 Playlist
AOTY Discord
Forums