Recently Rated

LUDMILLA - Back to Be
LUDMILLA
Back to Be
2022 • EP
0
Apr 12, 2022
Anitta
Versions of Me
2022 • LP
80
Apr 12, 2022
ROSALÍA
MOTOMAMI
2022 • LP
100
Apr 12, 2022

Recent Reviews

LUDMILLA - Back to Be
0

Em comemoração aos seus dez anos de carreira, Ludmilla fez um EP sem coesão alguma, repetitivo e preguiçoso. Esforcei-me ao máximo, mas não consigo gostar de nenhuma música feita pela mesma nessa obra. A cantora não se dedicou nem um pouco para entregar 1 single que funcione. Realmente um dos piores trabalhos da Ludmilla.

80

Bom não é um álbum revolucionário, mas é um grande passo da Anitta para a carreira internacional. Diferente de Kisses, ela tentou manter uma coesão musical desde a faixa Envolver até a faixa Love Me e conseguiu; me incomodo apenas com o single Love Me, já que na minha opinião essa música não combina com a proposta feita pelo álbum. Vale lembrar que 2/3 faixas são bem genéricas, mas que mesmo assim ... read more

100

Em seu terceiro álbum, a cantora espanhola Rosalia, conseguiu dar versatilidade em músicas que abrangem assuntos totalmente diferentes, que não é comum vermos sendo citados em qualquer tipo de música. Tem composições peculiares, mas que dão uma experiência totalmente inovadora.


April Playlist