Favorite Albums

Best of 2024

Yung Lean - Psykos
Yung Lean & Bladee
Psykos
65
Mar 13

Recent Ratings

Yung Lean - Psykos
Yung Lean & Bladee
Psykos
65
Mar 13
Yeat - 2093
Yeat
2093
30
Feb 27
Kanye West & Ty Dolla $ign
VULTURES 1
60
Feb 10

Pinned Review

death's dynamic shroud - I'll Try Living Like This
98
ok, eu não sei nem onde começar aqui. eu não sou familiar com o trabalho do death's dynamic shroud, e esse foi o meu primeiro contato com suas músicas. esse é, de varias maneiras, um dos projetos mais conturbados que eu ouvi nos últimos tempos; é tão caótico e conturbado que eu sequer consegui ouvir esse álbum em uma sentada, tive que separar em duas partes pra conseguir finalizar, por isso, eu acho que é mais do que ... read more

Recent Reviews

60
ok, vamos por partes.

pra início de conversa, eu sequer esperava que esse álbum lançasse, mas mesmo <se> lançasse, eu imaginei que seria algo tenebroso seguindo os últimos lançamentos do ye. até aí tudo bem. quando eu vi que realmente saiu eu fiquei dividido sobre escutar ou não por causa das polêmicas que o kanye vem associando ao próprio nome nos últimos anos, apesar de ter acompanhado a carreira dele de ... read more

50
eu só aceitei que essa mulher nunca vai tocar os pés do Isolation novamente e decidi seguir com a minha vida
Marlon DuBois - .
55
gostosinho e uma ótima vibe, mas eu não consigo me imaginar revisitando? sei lá, não achei inventivo o suficiente pra querer destrinchar mais do que compõe essas melodias etéreas, e se eu quiser um álbum ambiente pra escutar esse ano, 18 days tá logo ao lado e preenche todos os buracos deixados por esse álbum.

os [poucos] vocais do marlon adicionam e muito na imersão, não a toa u2 acabou como minha música ... read more

dutchmasters - substation, my home. melancholy, my bride.
50
boas ideias, execução questionável. se fosse um álbum menos compromissado seria mais passável

Shoutbox

2y
ah, que bacana! não sabia que ele regravou as músicas e os álbuns. isso é muito divertido, ele regravou pela qualidade ou por algum problema com direito autoral e masters?
2y
eu concordo com você, na real. um disco visual seria demais pra ela, talvez ficasse muito overwhelming. ela já não gosta muito de shows ao vivo e entrevistas porque inclui se expor de várias formas né, vulnerabilidade total. tô bem impressionado com o sucesso do Laurel Hell e a forma como ele tá sendo recebido pelo público (pessoal tá comprando vinil dele que nem água...) então isso me deixa mt mt contente mesmo, ela nunca buscou isso mas ao mesmo tempo se sente grata, sabe? sobre o car head seatrest, preciso ouvir o twin fantasy logo. todos falam muito bem deles, espero que o hype seja justo e valha a pena.
2y
não sei pq mas sinto que esse não é o último disco dela. eu sei que ela queria muito se aposentar e fazer coisas diferentes, mas não acho que vai ser seu último projeto. queria muito que ela fizesse uma soundtrack ou um disco visual, com um filme e tal. acho que iria impressionar bastante, mal posso esperar pra ver o que vai acontecer musicalmente, sinto que ela tá indo cada vez mais pro ambient e barroque, mas queria algo meio the cure sabe?
2y
não sei se tem como quotar na review kkkkk, mas concordo com seu ponto sim. eu acho que muita gente tava esperando um be the cowboy + bury me at makeout creek sabe? e ela veio com algo mais pop, mais the cure mesmo. e o pessoal se desiludiu. e aí junta com o tanto que o povo esperou pelo disco, e o fato de que ela iria se aposentar.. enfim, bola de neve!
5y
i see velvetears, i click

About

MAGIC - STRONG
POWER - ENDLESS
ENERGY - GAINING
FRIENDSHIP - VALUED

Around the Web

Rating Distribution

90-99
 
122

80-89
 
162

70-79
 
209

60-69
 
180

50-59
 
113

40-49
 
70

30-39
 
47

20-29
 
29

10-19
 
18

0-9
 
18

Become a Donor
Donor badge, no ads + more benefits.
Advertisement

Recent Lists

(mostly) bladee, ecco2k, thaiboy digital and yung lean
Updated 23h agoRanked
Updated 2w agoRanked
sei lá esse mano é esquisitão
Updated 2w agoRanked 1
Member since May 11, 2018

February Playlist