Jão - SUPER
55
Chato pacas.
Róisín Murphy - Hit Parade
80
Mesmo cancelada não tem como negar que é artista.
Olivia Rodrigo - GUTS
73
A sensação que eu tenho sempre que ouço Olivia Rodrigo é de que a aclamação que ela tem por parte da crítica especializada é fruto de um surto coletivo. Apesar de inegavelmente talentosa, Olivia nunca apresentou um trabalho consistente e inovador que correspondesse aos elogios. Em Guts a artista utiliza os mesmos elementos do anterior Sour, apresentando para mim apenas uma pequena evolução.
Victoria Monét - JAGUAR II
85
Trabalho com uma sonoridade sofisticada rara em artistas da nova geração.
50
Bombário superestimado.
Taylor Swift - Speak Now (Taylor's Version)
75
A mensagem que Taylor Swift deixa com Speak Now foi a de que ela conseguiu criar uma carreira invejável desde 2010 e se mantém estável mesmo depois de 13 anos, ainda conseguindo se conectar com seus fãs através de suas composições de uma forma única.
PJ Harvey - I Inside the Old Year Dying
80
Entrar no universo musical criado por PJ Harvey em sua carreira não é fácil, mas estando lá dentro é impossível sair e não admirar o talento da artista para criar sons.
The Killers - Sam's Town
82
Auge artístico da carreira do The Killers, Sam's Town é um álbum onde a sonoridade criada pela banda funciona de forma eficiente e criativa.
74
Para um álbum de pop reggae sem pretensões tá ótimo e só.
Madonna - Madame X
57
Madonna mirou no experimental e acertou em uma sonoridade confusa no álbum Madame X. Um trabalho fraco e esquecivel da rainha do pop. Em certo ponto a ideia de criar um projeto de música universal com temática sobre imigração poderia resultar em um álbum interessante, mas ela não é posta em prática nas músicas que em grande maioria, com exceção apenas da ótima I Don’t Search I Find, são bem ... read more
Whitney Houston - Whitney
75
Álbum onde Whitney Houston se transformou em uma espécie de professora para toda uma geração de vocalistas.
Paula Abdul - Forever Your Girl
65
A Katy Perry de sua época.
77
Ponto alto da carreira do Coldplay onde a banda realmente tentou criar um álbum conceitual com uma sonoridade experimental.
Urias - HER MIND
57
A FKA twigs dos pobres.
Alison Goldfrapp - The Love Invention
79
Muitas artistas tentam criar uma sonoridade eletrônica sofisticada nos dias atuais, poucas conseguem de uma forma tão interessante quanto Alisson Goldfrapp.
Yves Tumor - Praise A Lord Who Chews But Which Does Not Consume; (Or Simply, Hot Between Worlds)
78
O mundo necessita de um artista como Yves Tumor, alguém que subverte a forma de fazer música na atualidade e foge do óbvio.
Jessie Ware - That! Feels Good!
77
Não entendo a grande babação em torno de um álbum que não tem nada de inovador e apenas usa elementos já conhecidos, mas tirando os surtos até que That! Fells Good! é um álbum pop interessante.
X-Ray Spex - Germ Free Adolescents
91
Mais avançado que qualquer álbum dos Sex Pistols, Ramones ou The Clash.
Everything But the Girl - Fuse
70
Não que o grupo tivesse que apresentar a mesma energia dos tempos áureos, mas em Fuse fica faltando justamente um pouco dela apesar de ser um trabalho bastante audível.
1
2
3
4
...
45
Create an account to rate and review albums.
Recent Review Comments
On Janelle Monáe - The ArchAndroid
"Eu só não gostei muito dos excessos de experimentalismos, mas de resto tem algumas músicas muito boas como Cold War"
Advertisement

February Playlist