- Read My Lips
77
Um ótimo álbum pop com produção razoavelmente boa.
 - I'm Breathless
77
Álbum interessante com uma sonoridade puxada para o jazz e memorável por ter o clássico "Vogue" entre as suas faixas.
 - In Blue
72
Um adorável álbum pop com ar europeu.
 - Mr. Morale & The Big Steppers
75
Considerado um dos melhores artistas em atividade por admiradores da cultura rap e alternativos cults apreciadores de sonoridades hispters aclamadas pela pitchfork, Kendrick Lamar conseguiu a proeza de transformar cada um dos lançamentos de seus projetos em eventos esperados mundialmente. Apesar de não decepcionar completamente no álbum Mr. Morale & The Big Steppers, devido a algumas músicas com produções criativas, o trabalho consegue soar ... read more
 - Reveal
78
Sonoridade interessante porém um pouco repetitiva e entediante, entretanto Reveal contém algumas músicas que resistiram dignamente aos efeitos do tempo.
 - Scream If You Wanna Go Faster
71
Esse álbum contém uma das piores músicas já criadas na história da humanidade, intitulada Heaven and Hell (Being Geri Halliwell), porém tirando essa atrocidade sonora, Scream If You Wanna Go Faster apresenta algumas músicas agradáveis, principalmente as que são mais puxadas para elementos acústicos.
 - Brothers in Arms
82
Se existe algum arquétipo de um álbum que seja o perfil ideal dos anos 80, esse é um deles.
 - Dance Fever
72
Excessos de pretensão e ambição impedem Florence Welch de atingir a genialidade plena desde o álbum de estréia do grupo Florence + The Machine lançado em 2009, intitulado Lungs. A artista parece não ter aprendido e continua apostando nos mesmos erros.

Apesar do novo álbum, Dance Fever, ter alguns pontos altos como o tom confessional das composições e alguns vocais apurados de Welch, os experimentalismos sem nexo atrapalham a ... read more

 - In Real Life
78
Se tem algo que ninguém pode falar sobre Mandy Moore, é que ela não tem visão artística e talento. Dona de um apurado senso musical, Mandy põe em prática todas as suas habilidades no álbum In Real Life.

A cantora tenta fugir de todos os clichês musicais no novo projeto, apostando em uma sonoridade que se aproxima mais do folk, do country e do jazz, elementos que não são encontrados no mainstream atual. Outro ponto ... read more

 - How To Let Go
66
O sucesso de artistas europeias como Björk na fusão de música eletrônica com bases experimentais fez qualquer avulsa acreditar que tinha o mesmo potencial apenas por ter nascido na mesma região geográfica. Esse é o caso da fraquissima Sigrid, que apesar de demonstrar ambições para a música alternativa, em seu novo projeto de joga sem medo de ser feliz no mainstream. O problema é que a noruguesa não tem ... read more
 - Un Verano Sin Ti
74
Mesmo o porto-riquenho Bad Bunny sendo um artista ambicioso e de visão, ele não consegue fugir do rótulo genérico do gênero reggaeton.
 - Come Home the Kids Miss You
57
Esse álbum consegue reunir tudo o que há de mais previsível e entediante que a música pode apresentar atualmente.
 - She Works Hard for the Money
78
Um agradável álbum que entrega uma sonoridade pop de forma despretensiosa.
 - Northern Star
80
O melhor álbum solo de uma ex Spice Girl e um trabalho totalmente subestimado pela critica especializada. Com Northern Star a inglesa Melanie C conseguiu surpreender ao gravar um trabalho maduro e ousado.
 - Tropico
78
Um dos clássicos definidores da sonoridade pop dos anos 80. Musicalmente Pat Benatar é tudo o que Miley Cyrus tentou ser na era Plastic Hearts e falhou miseravelmente.
 - WE
78
Gostei e a média poderia ter ficado mais alta sem a faixa Prelude que fica avulsa e desnecessária no conjunto geral do álbum, porém não é o melhor deles dos últimos dez anos pois Reflektor existe.
 - Aladdin Sane
96
Alladin Sane apresenta alguns dos maiores pontos altos da carreira do gênio David Bowie. Músicas como Time e Lady Grinning Soul demonstram toda a teatralidade do artista e sua vertente experimental.
 - Animals
95
Álbum que leva o ouvinte à outra dimensão.
 - Rid of Me
93
Álbum simples mas carregado de fúria em suas composições e instrumentos.
 - The Suburbs
92
Ousado, ambicioso e grandioso.
1
2
3
4
...
30
Create an account to rate and review albums.
Recent Review Comments
On Janelle MonĂ¡e - The ArchAndroid
"Eu só não gostei muito dos excessos de experimentalismos, mas de resto tem algumas músicas muito boas como Cold War"
Advertisement

AOTY April Playlist
AOTY Discord
Forums