Feb 16, 2019
80
Ótima estreia, lançando de cara pelo menos 3 músicas já imortais no inconsciente do país. As cantadas em inglês entendo estarem ali mas acabam fazendo um desserviço para o conjunto.

e

Flamengo
Flamengo
Flamengo
Flamengo
Feb 16, 2019
90
Rock de garagem gourmet
Feb 14, 2019
40
Esse Silva é um menino bem intencionado mas que músicas chatinhas. A voz altamente nasalada também não ajuda. A única que realmente salva é a "Fica Tudo Bem" com a Anitta.
Feb 13, 2019
80
Discão. Sabe juntar muito bem o rock com eletrônica numa vibe que me lembrou "TV on Radio". As músicas raramente te deixam entediado e é quase impossível não mexer o pé. Só a música do Pikachu que é a mais foda de engolir.
Feb 13, 2019
50
Inocente, divertido, despretensioso. Parece que os vocais foram a maior barreira para o geral aqui. Esse aspecto da música não me incomodaria se as melodias saíssem do óbvio também. As baladinhas misturando ska e indie são decentes mas acho que ornaria melhor com alguns efeitos experimentais, instrumentos inusitados ou compassos anormais como faz a Grimes e a FKA Twigs. As letras acabei não me conectando também, não sou a demografia ... read more
Feb 13, 2019
100
Ousado, pomposo, pretensioso, intrincado, fantasioso, subestimado.
Feb 5, 2019
100
Se eu pudesse reviver ou impedir a morte de uma pessoa sem dúvida nenhuma seria o Jeff Buckley.
Feb 3, 2019
60
Muito ufanista ter gostado só das músicas em português?
Feb 3, 2019
50
Álbum feito exclusivamente para norte-americanos. É só ver o quando a música "A banda" perde força nessa releitura.
Feb 1, 2019
80
Uma incrível seleção de musicas e artistas participantes. Pela quantidade de gente acho que poderia ser até um pouco maior. O mais estranho mesmo é a qualidade de som que começa horripilante e vai melhorando ao decorrer do disco.
Feb 1, 2019
40
Gosto de várias músicas individualmente, mas unidas fica um coleção muito cansativa. Os vocais arrastados e sobrepostos creio que sejam o maior responsável por isso.
Feb 1, 2019
90
Incríveis e poderosos vocais, os arranjos melódicos dos cover são ótimos e dá para sentir sua presença de palco mesmo só podendo ouvi-lo.
Jan 30, 2019
80
Não apresenta nada de novo mas tem uma ótima execução. um tanto mais melancólica do que o normal.
Jan 30, 2019
100
Eu ia dar 90 pelo que eu lembrava mas decidi reouvir o álbum inteiro e puta que me pariu não posso dar menos que 100 para essa preciosidade. O que parece simples em uma ouvida desatenta apresenta camadas e camadas de texturas e uma sonoridade tão própria e rica. A inocência não desaparece mas ela deixa de ser boba como os trabalhos anteriores. Simplesmente incrível.
Jan 30, 2019
70
Álbum já bem complexo se levado em conta a quantidade de instrumentos utilizados. São 33 ao todo, incluindo timbales, acordeões, harpa e cornes. Uma pena que isso é realmente sentido em um pequeno punhado de músicas e as letras são tão bobas que acabam diminuindo todo o trabalho acústico.
Jan 30, 2019
70
Instrumentais e vocais consistentes resgatam a vibe pop rock/jazz bem anos 60 com uma mistura de guitarra, bateria e orgão (um instrumento que geralmente mal utilizado).

Ótimo álbum de estreia, já bem elaborado em sua musicalidade e vejo um grande potencial se diferenciarem ainda mais (e espero que o pianista consiga mandar melhor no solo daqui pra frente, aquele em "Just Be True" foi meio xoxo)
Jan 29, 2019
90
Black Rio, junto com Tim Maia, é o ápice do funk no Brasil. Além das músicas originais, achei os covers extremamente interessantes ao adaptarem músicas de outros estilos.
Jan 28, 2019
80
Os Rolling Stones incrementam o seu jogo com músicas originais e utilizam instrumentos diversificados como o cravo, marimba, apalache, saltério, orgão e sinos. As letras ainda são em grande parte um tanto inocentes e simplórias.
Jan 27, 2019
60
Mostra de forma clara suas referências e as músicas autorais (Little by Little e Tell Me) são ótimas, mas os covers são bem "hit and miss"
Jan 27, 2019
90
Aqui Jobim começa a se diversificar e tocar em ritmos mais regionalistas como o baião e xote e a utilizar instrumentos como o triangulo e a chocalho.
Create an account to rate and review albums.
Recent Review Comments
On davidmerkle's review of Drake - Scorpion
"Great playlist, would put After Dark and Finesse also"

January Playlist
Forums
Vinyl Me, Please